segunda-feira, 19 de novembro de 2012

ACM Neto pratica Rafting e veste a camisa do Movimento Pro-Taboquinhas a favor da BA 654.

O deputado federal e prefeito eleito de Salvador, ACM Neto, vestiu a camisa do Movimento Pró-Taboquinhas, que defende a ligação asfáltica ligando o distrito de Itacaré à  BR-101. Ele foi abordado pelos integrantes do Movimento, quando praticava rafting nas corredeiras do Rio das Contas,  neste domingo 17, no distrito de Taboquinhas, município de Itacaré.

Vestido com a camisa do Movimento, o prefeito eleito de Salvador, assinou o documento e prometeu  aos lideres do Movimento,   professor Charles Gusmão, Everaldo Matos, Landualdo e Da Lapa, se empenhar junto a sua bancada, para pressionar o governador Jaques Wagner para  dar início  a realização da obra, que segundo ele, é   de grande importância para região e para o turismo.
O Parlamentar e prefeito eleito de Salvador (DEM) ACM Neto, desembarcou em Itacaré, nesta sábado (16) para descansar. Ele estava acompanhado da sua namorada Graziele Picollo.
Foto reportagem: Jornal Tribuna da Região.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado, seu comentário é muito importante para nós. Pois no nosso blog você tem voz.

 
Design by Fagner Queiroz " Mil Cairão ao Teu Lado e Dez Mil à Tua Direita, Mas Tu Não Serás Atingido !!" | Todos os Direitos são Reservados: Comunika - Sites e Blogs | Contatos: (73)9999-0070