quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Vergonha: Mais uma vez a Coelba corta o fornecimento de energia das prefeituras de Aurelino Leal e Ubatã.

A Coelba já cortou varias vezes a energia da prefeitura
no governo do prefeito Domingão em Aurelino Leal.
A Coelba suspendeu, mais uma vez, o fornecimento de energia elétrica da Prefeitura de Aurelino Leal. Funcionários da Coelba estiveram na manhã desta quarta-feira (24) na sede da prefeitura e efetuaram o corte. Serviços básicos, como confecção da folha salarial e o setor de tributos estão paralisados com mais uma esculhambação do governo Domingão.
Já a cidade vizinha de Ubatã a Coelba corta pela terceira vez o fornecimento de energia  da prefeitura em pouco mais de um ano
Prefeitura de Ubatã.
A Coelba suspendeu, pela terceira vez em pouco mais de um ano, o serviço de energia elétrica da Prefeitura de Ubatã. Nas duas vezes anteriores o município estava sob a gestão do prefeito Edson Neves (PSD). Dessa vez, coube à gestão da prefeita interina Cássia Mascarenhas a “proeza” pela suspensão dos serviços.

Funcionários da empresa estiveram na manhã desta quarta-feira (24) na sede do executivo municipal e efetuaram o corte. Serviços básicos, como confecção da folha salarial e o setor de tributos estão paralisados com mais uma lambança da gestão municipal, notabilizada nos últimos anos por dar os mais diversos calotes.

A empresa não divulgou o valor do débito, mas no ano passado a dívida era superior a R$ 300 mil reais e foi parcelado. A hipótese mais provável é que a gestão Edson Neves, acompanhada da gestão Cássia Mascarenhas, tenha atrasado o pagamento das parcelas, o que culminou na suspensão dos serviços.
Fonte: Ubaitaba Urgente e Ubatã Notícia.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado, seu comentário é muito importante para nós. Pois no nosso blog você tem voz.

 
Design by Fagner Queiroz " Mil Cairão ao Teu Lado e Dez Mil à Tua Direita, Mas Tu Não Serás Atingido !!" | Todos os Direitos são Reservados: Comunika - Sites e Blogs | Contatos: (73)9999-0070