domingo, 21 de outubro de 2012

Mendigo que ficou famoso na internet é internado em clínica de SP.

O morador de rua que ficou conhecido nas redes sociais por sua beleza, após ser fotografado por uma moça em Curitiba, deu entrada, por volta das 14h30 deste sábado, em uma clínica de reabilitação na cidade de Araçoitaba da Serra, em São Paulo. De acordo com o diretor da clínica, Valter Lattanzio, Rafael Nunes, 31 anos, vai passar por uma série de exames para em seguida ser definido o tratamento.

"A família nos procurou para saber se havia possibilidade de fazermos um tratamento com o dependente", disse Lattanzio. Segundo o diretor, avaliações médicas e psicológicas são necessárias para traçar o tipo de tratamento de desintoxicação que deverá ser feito. "Ele está se mostrando bem receptivo e tranquilo neste primeiro momento" afirmou.

A foto de Rafael, tirada na praça Tiradentes, em Curitiba, virou febre no Facebook na última quarta-feira, recebendo mais de 22 mil compartilhamentos na rede social. A foto foi postada por uma garota que foi abordada por ele, pedindo para ser fotografado para ficar famoso. Rafael Nunes é gaúcho de Tenente Portela, já trabalhou como modelo e vaga nas ruas desde que começou a se envolver com drogas, contou a irmã dele, Rubiana Nunes.

A irmã do rapaz afirmou que ele é usuário de drogas desde os 14 anos. "A gente já tentou interná-lo diversas vezes, mas não tinha mais o que fazer. Ele volta para a casa da nossa mãe a cada um ou dois meses, mas volta para a rua de novo", contou. A família tem esperanças de que o alvoroço causado pela beleza do jovem o estimule. "Talvez se com isso ele conseguisse voltar a trabalhar ele tivesse uma possibilidade de se tratar", afirmou.Fonte: G1.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado, seu comentário é muito importante para nós. Pois no nosso blog você tem voz.

 
Design by Fagner Queiroz " Mil Cairão ao Teu Lado e Dez Mil à Tua Direita, Mas Tu Não Serás Atingido !!" | Todos os Direitos são Reservados: Comunika - Sites e Blogs | Contatos: (73)9999-0070