quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Liberação dos músicos da New Hit causa polêmica nas redes sociais.

Após saírem do Presídio Regional de Feira de Santana, nesta quarta-feira (3), os integrantes da banda New Hit já estão se preparando para voltar aos palcos no dia 21 de outubro, durante o 'Festival de Pagode Salvador'. O show e a libertação dos jovens já estão sendo comemorados nas redes sociais pelos fãs da banda, através da página 'Adoro minha banda' no Facebook.

Por outro lado, um protesto já está sendo organizado contra a liberação dos músicos que são acusados de estuprar duas adolescentes de 15 e 16 anos na cidade de Ruy Barbosa, e uma petição pública também foi criada para solicitar a revogação da decisão da justiça. A petição online através do site Avaaz.org, que pode ser assinada por qualquer pessoa, já reuniu mais de 1.800 assinaturas, onde será encaminhada para o relator da 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Bahia, Lourival Trindade, quando alcançar o número de 2 mil assinaturas.

No Facebook, a petição está sendo divulgada através da página 'Repúdio ao New Hit: Acusados de Estupro', onde também iniciou a organização de um protesto no próximo sábado (6), em frente ao Shopping Iguatemi, às 14h, nomeado como 'Lugar de estuprador é na CADEIA!'.
Fonte: Ibahia 

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado, seu comentário é muito importante para nós. Pois no nosso blog você tem voz.

 
Design by Fagner Queiroz " Mil Cairão ao Teu Lado e Dez Mil à Tua Direita, Mas Tu Não Serás Atingido !!" | Todos os Direitos são Reservados: Comunika - Sites e Blogs | Contatos: (73)9999-0070