terça-feira, 23 de outubro de 2012

Itacaré: Sessão da Câmara Municipal de Vereadores não acontece mais uma vez por falta de Quórum e já é disparado o assunto mais comentado da cidade.

Desde que os vereadores de Itacaré voltaram do recesso parlamentar está é a terceira vez que a Câmara Municipal de Itacaré não realiza a sessão ordinária por falta de quórum. Do total de nove parlamentares apenas quatro compareceram na manhã desta terça-feira (23/10) ao plenário, que estava  totalmente lotado. Os parlamentares que fizeram questão de comparecer ao trabalho foram: Genivaldo Batista (PCdoB), Edson Arante Santos Mendes (PPS), o Nego, Cláudio Mauricio Mato Grosso e Barros (PSL), o Cau e Luiz Carlos dos Santos(PT), o Luca. 
Durante todo o mês são realizadas quatro sessões, uma por semana.E mesmo assim existem vereadores que não comparecem as sessões, não só desrespeitando uma condição que é renumerada, como também o povo que os elegeram, e principalmente os que se deslocaram dos distritos de Taboquinhas e Água Fria e da zona rural para assistir a sessão.
Nesta eleições o povo mostrou que sempre estiveram atentos e de olho, a este e outros motivos dos nossos atuais Legisladores, tanto que na grande maioria os vereadores que estarão representando o povo na próxima gestão são novos, no total de oito, contra três que se reelegeram.Sabemos que as derrotas nas últimas eleições podem até desmotivar, mas devemos lembrar sempre e unicamente do compromisso assumido com o povo!

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado, seu comentário é muito importante para nós. Pois no nosso blog você tem voz.

 
Design by Fagner Queiroz " Mil Cairão ao Teu Lado e Dez Mil à Tua Direita, Mas Tu Não Serás Atingido !!" | Todos os Direitos são Reservados: Comunika - Sites e Blogs | Contatos: (73)9999-0070