terça-feira, 23 de outubro de 2012

Polêmica: Edcity e Igor Kannário batem boca nos bastidores do Festival de Pagode.


                                          

Rolou o maior bate e boca entre os cantores Igor Kanário, da A Bronkka, e Edcity, nos bastidores do Festival de Pagode, que aconteceu em Salvador na tarde deste domingo (21). 

Tudo começou quando Kanário, durante o seu show, mandou um recado indireto para o colega de profissão. "Ed, faça o seu toque para o povo...", disse ele ainda palco. Após o fim da apresentação, já no backstage do evento, os dois se encontraram e EdCity aproveitou a oportunidade para tirar satisfações com Kanário da indireta. "Tire o meu nome de sua boca", bradou ele, que chegou a dar um tapinha no ombro do rapaz. 

Kanário não gostou da abordagem e partiu para cima do cantor, mas foi contido por algumas pessoas que estavam no local, que não deixaram ele partir para a agressão. Os dois então começaram a trocar ofensas e diversos xingamentos. "O bate boca foi na porta do camarim. Kanário estava dando entrevista quando Ed abordou ele. Mas não teve agressão coisa nenhuma", contou uma fonte à reportagem do iBahia.

Após a confusão, Igor Kanário – que estava muito nervoso - foi conduzido até o carro que o levaria embora, e Edcity subiu ao palco para sua apresentação. Durante o show, o cantor, sem citar nomes, retrucou e mandou um recado para o vocalista da Bronkka. "Para de me imitar alemão", disse ele, que logo depois soltou um palavrão.

O clima entre os cantores de pagode nunca foi dos melhores. Os dois andavam se alfinetando há algum tempo, e em suas apresentações um acabava soltando piadinha para o outro, com frequência.Fonte: Bocão News.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado, seu comentário é muito importante para nós. Pois no nosso blog você tem voz.

 
Design by Fagner Queiroz " Mil Cairão ao Teu Lado e Dez Mil à Tua Direita, Mas Tu Não Serás Atingido !!" | Todos os Direitos são Reservados: Comunika - Sites e Blogs | Contatos: (73)9999-0070