terça-feira, 30 de outubro de 2012

Itacaré: Fazenda Santa Ana é Premiada no Salão do Chocolate em París pela qualidade do seu produto.

Drº Edgar Morbeck proprietário
A Fazenda Santa Ana, do médico Edgar Morbeck premiada pela qualidade orgânica do seu cacau no sistemaorgânico, no Salão do Chocolate, em París, já é hoje um grande destaque na exportação das amêndoas e de qualidade do produto no sul da Bahia. Premiada, a Fazenda já está concorrendo ao premio do Salão do Chocolate/2013.

Em uma área privilegiada da Mata Atlântica, às margens do rio de Contas, em Itacaré-Bahia, localizada no distrito de Taboquinhas, a Fazenda já vem recebendo muitas visitas de turistas. Aliada à cultura do compromisso da conservação ambiental, a Santa Ana já está implantando a sua própria indústria de chocolate. 

No momento, nos informou, seu proprietário, Edgar Morbeck, que foi empossado novo presidente do Sindicato Rural de Itacaré, os seus produtos, além da exportação, já estão sendo adquiridos pelo comércio local, através das grandes pousadas e hotéis da cidadede Itacaré. Fornece também ao mercado local, produtos derivados do leito, entre eles, queijo e iogurte. “O nosso leite é hoje considerado o melhor do Estado” ressaltou.

A Fazenda Santa Ana considerada modelo no Estado por seus produtos orgânicos e sem agrotóxicos, dentro de um trabalho sustentável daprópria fazenda, você pode conhecê-la online e entrar em contato através do site:

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado, seu comentário é muito importante para nós. Pois no nosso blog você tem voz.

 
Design by Fagner Queiroz " Mil Cairão ao Teu Lado e Dez Mil à Tua Direita, Mas Tu Não Serás Atingido !!" | Todos os Direitos são Reservados: Comunika - Sites e Blogs | Contatos: (73)9999-0070