quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Itacaré é uma ótima opção para quem deseja viajar no feriadão do Dia 12 de outubro.


O próximo feriadão do ano será, 12 de outubro – uma sexta-feira – que vai prolongar o final de semana dos brasileiros; serão três dias (de 12 de outubro a 15 de outubro) para curtir e relaxar. E como feriadão combina com família reunida, sol, praia e lazer, a Bahia é o destino certo para curtir tudo isso e muito mais. Itacaré que sem duvida é uma ótima opções para quem deseja viajar no período e desfrutar do melhor que a Bahia tem.
Localizada a 238km quilômetros ao sul de Salvador, Itacaré é o que podemos chamar de “paraíso natural”, com belas paisagens, e muito verde é a dica para quem deseja aproveitar o feriado em contato com a natureza.
Dentre as opções de passeios em Itacaré, está a calmíssima praia da Concha, que é indicada para quem gosta de tranquilidade e pegar um bom bronzeado, a praia da Concha oferece uma excelente estrutura, e é a única praia deste paraíso que não possuí onda, pois é o encontro do maior rio totalmente baiano (Rio de Contas) com o mar. Os que gostam de aventura, também podem deslizar pela tirolesa e se aventurar em um dos melhores rafting do Brasil que fica localizado no distrito de Taboquinhas a 29Km oeste de Itacaré. Já para os amantes do surf, uma boa pedida é apraia da Tiririca que por muitas vezes foi palco das maiores competições deste esporte, e é considerada uma das 10 melhores ondas do país, o visitante pode desfrutar de um bom banho de mar e também jogar vôlei e frescobol. 
Durante a noite, nada melhor do que aproveitar os diversos bares da colorida e agitada rua da Pituba, point das mais variadas tribos do Brasil e do mundo. Tá esperando o quê? Vem Pra cá,  e conheça este pedacinho mágico da Bahia. 

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado, seu comentário é muito importante para nós. Pois no nosso blog você tem voz.

 
Design by Fagner Queiroz " Mil Cairão ao Teu Lado e Dez Mil à Tua Direita, Mas Tu Não Serás Atingido !!" | Todos os Direitos são Reservados: Comunika - Sites e Blogs | Contatos: (73)9999-0070