quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Itacaré: Agentes estão sendo preparados para promover destinos da Bahia.

http://www.itacareurgente.com.br/
A Federação Baiana de Hospedagem e Alimentação (Febha) e o Sebrae na Bahia estão promovendo capacitações nos maiores polos emissores de turismo para promover o estado. Os eventos são realizados em São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, cidades onde mais se vende pacotes para destinos baianos. A iniciativa apresenta as novidades em hospedagens da Costa do Dendê e Costa do Cacau, especialmente Ilhéus, Itacaré e Morro de São Paulo.

As capacitações tiveram início nesta semana e prosseguem até o dia 27. Serão preparados 210 agentes para vender as atrações da Bahia a turistas nas três capitais do Sudeste. Os trabalhos têm a coordenação da vice-presidente de interiorização da Febha, Úrsula Montes, e do gestor do projeto Negócios Criativos da Costa do Dendê, André Gustavo Barbosa, além de contar com o apoio de empresários.

Segundo Úrsula, todos os hotéis, pousadas e resorts das localidades apresentadas na capacitação já estão preparados e capacitadas pelo Sebrae. Para ela, é muito importante oferecer condições básicas aos clientes das operadoras, qualificando sua permanência na Bahia e esclarecendo dúvidas mais frequentes.

“Conhecer bem o destino turístico é uma das condições mais importantes para que as agências façam uma boa venda dos pacotes de viagem. Quando os agentes não conhecem os detalhes do destino, como acesso, atrações, preços, entre outros, a venda se torna mais difícil”, ressalta André Gustavo.

“Esse é o período em que as operadoras e agentes de viagens têm mais dúvidas sobre como aproveitar melhor os destinos, esclarecendo sobre os roteiros comercializados e efetivando, assim, ótimas vendas”, conta Leila Camargo, diretora da Easy Turismo, operadora de turismo receptivo que também acompanha a capacitação.
Serviço
Agência Sebrae de Notícias Bahia
(71) 3444-6808/3320-4558 / 9222-1612 /9174-9142
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado, seu comentário é muito importante para nós. Pois no nosso blog você tem voz.

 
Design by Fagner Queiroz " Mil Cairão ao Teu Lado e Dez Mil à Tua Direita, Mas Tu Não Serás Atingido !!" | Todos os Direitos são Reservados: Comunika - Sites e Blogs | Contatos: (73)9999-0070