sexta-feira, 12 de outubro de 2012

IF Baiano abre inscrições para processo seletivo.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IF Baiano) está com inscrições abertas para Processo Seletivo 2013. As provas objetivas e a redação serão aplicadas no dia 16 de dezembro, das 09h às 13h, horário oficial de Brasília.
Ao todo são oferecidas 2.315 vagas para cursos técnicos distribuídos nas modalidades de Educação de Jovens e Adultos (PROEJA), integrado (para que ainda não concluiu o ensino médio) e subsequente ao ensino médio (para quem já concluiu o ensino médio).

A inscrição deve ser feita exclusivamente pelo site concursos.ifbaiano.edu.br até 16 de novembro mediante o pagamento da taxa no valor de R$ 10. Os candidatos, que preencherem os requisitos necessários, poderão solicitar a isenção da taxa até 23 de outubro.

O edital está disponível no site da instituição www.ifbaiano.edu.br

O processo de avaliação para os candidatos do Proeja será através de entrevista a ser realizada no período de 07 a 11 de janeiro de 2013, com isenção do pagamento da taxa de inscrição. Os locais de realização das provas objetivas serão divulgados a partir do dia 07 de dezembro.

Criado em 2008, o IF Baiano está presente em dez cidades da Bahia. Focado na Educação Profissional e Tecnológica, ele oferece cursos que abrangem as várias áreas do conhecimento.
Fonte: Correio da Bahia. 

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado, seu comentário é muito importante para nós. Pois no nosso blog você tem voz.

 
Design by Fagner Queiroz " Mil Cairão ao Teu Lado e Dez Mil à Tua Direita, Mas Tu Não Serás Atingido !!" | Todos os Direitos são Reservados: Comunika - Sites e Blogs | Contatos: (73)9999-0070