segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Homem tem faca cravada nas costas durante comício em Teolândia.

Por volta das 18h30 deste domingo, 30, um homem foi vítima de uma facada nas costas, no distrito de Burietá em Teolândia, no momento em que acontecia um comício. Carlos Bonfim do Nascimento, 26, popular “Pó” levou a facada sem esperar. Segundo testemunha que lhe prestou socorro, havia um grupo de pessoas bebendo em um bar, quando ele entrou pedindo que tirassem o objeto de suas costas. Ao observarem que se tratava de uma faca, prestaram socorro para o hospital de Teolândia. O autor evadiu-se do local sem ser encontrado pela Polícia.
Em Teolândia, o médico plantonista lhe prestou os primeiros socorros e o transferiu para o hospital regional de Santo Antonio de Jesus. A faca não foi retirada, pois poderia complicar ainda mais a situação da vítima. Ainda segundo testemunhas, ele estava consciente no momento em que saiu de Teolândia.
(Arautos de Teolândia)

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado, seu comentário é muito importante para nós. Pois no nosso blog você tem voz.

 
Design by Fagner Queiroz " Mil Cairão ao Teu Lado e Dez Mil à Tua Direita, Mas Tu Não Serás Atingido !!" | Todos os Direitos são Reservados: Comunika - Sites e Blogs | Contatos: (73)9999-0070