sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Exclusivo: Ônibus “Menina Fantástica” está em Itabuna.

Várias adolescentes sonham em ser top model
Foto Sérgio Teixeira PSuldaBahia
O ônibus do Concurso “Menina Fantástica”, da Rede Globo, que vai descobrir a nova top model brasileira chegou a Itabuna nesta sexta-feira (5). No veículo, os organizadores estão recebendo as inscrições e farão uma pré-seleção das candidatas.
Várias adolescentes formaram uma longa fila ao lado do ônibus, no centro da cidade, na expectativa de fazer sua inscrição.

Podem participar do concurso jovens com idade entre 15 e 25 anos, e que sejam brasileiras natas ou naturalizadas. Menores de 18 anos deverão apresentar autorização dos responsável e comprovante de frequência.
Para concorrer, a candidata deverá preencher a ficha de inscrição do concurso e entregar com duas fotos: uma de rosto e outra de corpo, com biquíni ou maiô.

A grande vencedora do concurso, que será escolhida em dezembro, receberá como prêmio um contrato de cinco anos no valor de R$ 500 mil reais com a agência Mega Models e um ensaio de moda produzido em Nova York especialmente para a revista Vogue.
A segunda colocada ganhará um contrato com a agência no valor de R$100 mil.
Ainda hoje o ônibus também passará por Ilhéus. Fonte: Portal Sul da BA

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado, seu comentário é muito importante para nós. Pois no nosso blog você tem voz.

 
Design by Fagner Queiroz " Mil Cairão ao Teu Lado e Dez Mil à Tua Direita, Mas Tu Não Serás Atingido !!" | Todos os Direitos são Reservados: Comunika - Sites e Blogs | Contatos: (73)9999-0070