segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Ex-PM Prisco fala sobre a possibilidade de nova greve na PM.

Sobre uma possibilidade de uma nova greve ele afirmou que todo cidadão têm o direito de se manifestar no país. “Se o governo não quiser negociar, vamos buscar mecanismos para que isso aconteça. A forma que usaremos é a categoria quem vai decidir, pois ela é soberana. Mas eu espero que o governador abra esse diálogo”.

Citou que o governo tem que investir no homem, no Policial Militar. Afirmou que o aluno soldado passa nove meses em um curso e que não há reciclagem periódica. E que dos itens reivindicados durante o movimento grevista somente a GAP foi concedida e votada pela Assembleia Legislativa Estadual, já os outros pontos ainda nem foram discutidos como plano de carreira, pagamento insalubridade e periculosidade.

E creditou sua votação expressiva para Câmara de Vereadores a insatisfação, a revolta da classe policial militar na Bahia deferida pelo Governador Jaques Wagner (PT). Prisco foi eleito vereador da cidade de Salvador esse ano com 14.820 votos.
Bocão News

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado, seu comentário é muito importante para nós. Pois no nosso blog você tem voz.

 
Design by Fagner Queiroz " Mil Cairão ao Teu Lado e Dez Mil à Tua Direita, Mas Tu Não Serás Atingido !!" | Todos os Direitos são Reservados: Comunika - Sites e Blogs | Contatos: (73)9999-0070