segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Corpo é encontrado no mar de Maraú, vítima pode ser do avião que caiu em Ilhéus.

O avião caiu quando saiu de Ilhéus com destino à Brasília.
O avião caiu quando saiu de Ilhéus com destino à Brasília.
Moradores de Maraú, município que fica perto de Ilhéus, no sul da Bahia, encontraram um corpo na areia da praia de Lagoa Azul, na manhã deste domingo (30), que pode ser de um dos ocupantes do bimotor que desapareceu na região no dia 24 de setembro, informou a Polícia Civil. De acordo com a delegada Adriana Paternostro, titular da Delegacia do Turista de Ilhéus, o corpo foi removido do local e será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna, também no sul baiano, onde será periciado.
“Não podemos afirmar ainda nada, se é o corpo de um dos ocupantes do avião, porque o corpo está em estado muito avançado de decomposição. Não sabemos nem se é de um homem ou de uma mulher. Não foi encontrado nada além do corpo, nenhum destroço do avião”, afirmou.
Este é o segundo corpo encontrado na região desde que as buscas começaram na segunda-feira. No sábado (29), o corpo do piloto Joás Cardoso Ribeiro foi liberado do DPT de Ilhéus após realização de exames para comprovação de identidade dele. Duas pessoas que estavam a bordo da aeronave ainda estão desaparecidas. 
(G1/Bahia)

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado, seu comentário é muito importante para nós. Pois no nosso blog você tem voz.

 
Design by Fagner Queiroz " Mil Cairão ao Teu Lado e Dez Mil à Tua Direita, Mas Tu Não Serás Atingido !!" | Todos os Direitos são Reservados: Comunika - Sites e Blogs | Contatos: (73)9999-0070