sábado, 20 de outubro de 2012

A Caixa Econômica fecha acordo e saldo de FGTS poderá ser enviado por SMS.



A Caixa Econômica Federal assinou, nesta quinta-feira, um termo de cooperação técnica com as centrais sindicais para divulgar os novos canais de informações da conta vinculada ao Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). Com a parceria, a Caixa quer alcançar mais de 27 milhões de cadastros ao serviço de consulta por canais alternativos. O trabalhador que aderir aos serviços vai receber informação atualizada de saldo, depósitos e saques do FGTS no celular, através de mensagens SMS, além de realizar a consulta do extrato do FGTS pela internet.

Para consultar o extrato na internet, basta cadastrar senha no endereço www.fgts.gov.br ou www.caixa.gov.br/fgts. No site também é possível fazer adesão ao serviço de mensagem pelo celular em substituição ao recebimento bimestral do extrato emitido em papel.A consulta e acompanhamento da conta vinculada pela internet já é utilizado por cerca de 800 mil trabalhadores.
Fonte: Ipiaú On Line

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado, seu comentário é muito importante para nós. Pois no nosso blog você tem voz.

 
Design by Fagner Queiroz " Mil Cairão ao Teu Lado e Dez Mil à Tua Direita, Mas Tu Não Serás Atingido !!" | Todos os Direitos são Reservados: Comunika - Sites e Blogs | Contatos: (73)9999-0070