quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Ubatã: Manifestantes continuam com protestos e marcham pela cidade clamando por recebimento de salários

Manifestantes vão para as ruas clamara por salários
Foto: Notícias de Ubatã
Os manifestantes que iniciaram desde ontem (11), pela manhã, um manifesto em Ubatã visando protestar pelo recebimento de salários continuaram com o protesto durante toda a quarta-feira (12). Representantes da APLB, Maçonaria, CDL, comerciantes e repartições municipais aderiram ao movimento.
Munidos de cartazes, faixas e narizes de palhaço os manifestantes circularam pelas ruas da cidade, por volta do meio dia, clamando pelo recebimento dos salários. O comércio ubatense baixou as portas em apoio ao movimento e muitos comerciantes participaram da passeata que aconteceu pelas ruas. 
Os manifestantes protestaram em frente do fórum municipal Dr. Cleriston Andrade, na Praça Ruy Barbosa, comércio local e encerraram protestando em frente a residência do prefeito municipal Edson Neves. Ouvidos por nossa reportagem, os líderes da manifestação afirmaram “Isso não se trata de um movimento político, muito menos de uma ação de vândalos. Somos pais e mães de famílias com 2, 3, 4 e casos com até 6 meses em atraso, será que um funcionário sem receber gritando por seus salário é um vândalo? Clamamos ao Ministério Público, Juiz e o prefeito que atenda as nossas reivindicações.” 
Os manifestantes continuarão o protesto e afirmaram ao Notícias de Ubatã que não desocuparão as instalações da Prefeitura Municipal de Ubatã até que uma solução seja dada. 
Fonte:Notícias de Ubatã.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado, seu comentário é muito importante para nós. Pois no nosso blog você tem voz.

 
Design by Fagner Queiroz " Mil Cairão ao Teu Lado e Dez Mil à Tua Direita, Mas Tu Não Serás Atingido !!" | Todos os Direitos são Reservados: Comunika - Sites e Blogs | Contatos: (73)9999-0070