quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Ubatã: Comércio baixa as portas em apoio a servidores.

Diversos comerciantes baixaram as portas de seus estabelecimentos na manhã desta quarta-feira (12) em apoio à manifestação dos servidores públicos municipais, que reivindicam o pagamento de seus salários. Na terça-feira (11) os servidores fizeram manifestação na Prefeitura e bloquearam, por algumas horas, a BR-330. Diversos funcionários reclamam de atrasos nos seus vencimentos, que em alguns casos chegam a 4 meses. Parte deles ocupa as dependências da Prefeitura de Ubatã, e por isso não há expediente, desde ontem (11). Devido a isso, segundo a gestão Edson Neves (PSD), não foi possível elaborar a folha de pagamento.
O prefeito, em entrevista ao Ubatã Notícias, reconheceu o débito com alguns servidores, mas disse que são oriundos de gestões passadas e que desde que reassumiu o comando do executivo no final de julho, os recursos que chegaram aos cofres do município não foram suficientes para regularizar os salários. Informações do Ubatã Notícias.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado, seu comentário é muito importante para nós. Pois no nosso blog você tem voz.

 
Design by Fagner Queiroz " Mil Cairão ao Teu Lado e Dez Mil à Tua Direita, Mas Tu Não Serás Atingido !!" | Todos os Direitos são Reservados: Comunika - Sites e Blogs | Contatos: (73)9999-0070