domingo, 16 de setembro de 2012

Ubaitaba - Passeata e Comício do 15 movimentou a cidade


Aconteceu ontem, 15, mais uma passeata e comício de Bêda em Ubaitaba. Saindo da Ruinha até o Bairro da Conceição, onde aconteceu o comício da coligação "Pra Ubaitaba Continuar Avançando". Uma multidão de vermelho lotou a cidade e a Rua Ataíde Quirino (A famosa Rua Corre Nú).
Em seu discurso o prefeito Alexandre pediu desculpas a população por ter fechado a prefeitura nesse período eleitoral e se explicou dizendo que foi por motivo de responsabilidade. Paulo Bidú, o candidato a vice, falou de sua história e relembrou algumas realizações do governo Bêda. E Bêda emocionado, falou da responsabilidade que é ser prefeito de Ubaitaba, de sua paixão pela cidade e de maneira bem humorada, teceu algumas críticas ao seu opositor nas eleições e relembrou também algumas de suas realizações como prefeito e de suas votações anteriores, como prova de amor da cidade pela sua pessoa.
Outras lideranças também estiveram presentes no palanque eleitoral, como o vereador Porqueres, Zé Carlos, Bal do Armandão e outros candidatos.

Reportagem: Aleilton Oliveira


0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado, seu comentário é muito importante para nós. Pois no nosso blog você tem voz.

 
Design by Fagner Queiroz " Mil Cairão ao Teu Lado e Dez Mil à Tua Direita, Mas Tu Não Serás Atingido !!" | Todos os Direitos são Reservados: Comunika - Sites e Blogs | Contatos: (73)9999-0070