sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Servidores baianos dos Correios aceitam proposta do TST.

Os trabalhadores dos Correios decidiram em assembleia, realizada nesta na noite desta quinta-feira (20), aceitar as propostas oferecidas pela ministra do Tribunal Superior do Trabalho (TST) Maria Cristina Irigoyen Peduzzi, na última quarta (19). No entanto, a proposta foi recusada pelos Correios, então ainda há possibilidade de greve.
O Vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Correios e Telégrafos no Estado da Bahia (Sincotelba), Joaquim Apolinário, os funcionários irão se reunir na próxima segunda-feira (24), na Praça da Inglaterra, no bairro do Comércio, em Salvador, para avaliar o posicionamento da empresa sobre a proposta da ministra. Caso o posicionamento seja negativo, a categoria irá entrar em greve na terça-feira (25).
Proposta:
Na quarta (19), a ministra do TST, Maria Cristina Irigoyen Peduzzi divulgou proposta nacional com o reajuste foi de 5,2%, com mais R$ 80 de aumento linear (incorporado ao salário), reajuste de 8,84% no vale alimentação e cesta básica, vale extra para o fim do ano e manutenção das regras para plano de saúde. (Metro1)

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado, seu comentário é muito importante para nós. Pois no nosso blog você tem voz.

 
Design by Fagner Queiroz " Mil Cairão ao Teu Lado e Dez Mil à Tua Direita, Mas Tu Não Serás Atingido !!" | Todos os Direitos são Reservados: Comunika - Sites e Blogs | Contatos: (73)9999-0070