segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Revista italiana publica novas fotos do topless de Kate Middleton.


A revista italiana “Chi” publicou novas fotos de Kate Middleton fazendo topless durante uma viagem com o príncipe William. As imagens foram publicadas em uma edição especial nesta segunda-feira (17).
A revista pertence ao grupo de comunicação Mondadori, do ex-primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi. Berlusconi também é dono da revista francesa “Closer”, a primeira a publicar imagens da duquesa de Cambridge com os seios nu durante a segunda lua de mel com o príncipe da Inglaterra.
A revista traz na capa o título "Escândalo na Corte: A rainha está nua”. O editor da 'Chi' Alfonso Signorin justificou a publicação: "Pela primeira vez, a futura rainha da Inglaterra estava aparecendo de uma maneira natural, sem as restrições da etiqueta", disse.
As imagens causaram irritação na família real. O príncipe William e Kate deram início nesta sexta (14) a um processo na Justiça contra a revista francesa "Closer". Já na segunda-feira, uma audiência irá examinar o pedido no tribunal da cidade de Naterre, que fica próximo a Paris. Os editores da revista devem ser ouvidos pela Justiça.
A acusação vai argumentar que a publicação das fotos constitui um "ataque à vida privada". As imagens foram feitas no sul da França, onde o casal passou férias na semana passada no palacete em Provença do Lorde Linley, sobrinho da rainha da Inglaterra, Elizabeth II. Fonte: Correio 24hs.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado, seu comentário é muito importante para nós. Pois no nosso blog você tem voz.

 
Design by Fagner Queiroz " Mil Cairão ao Teu Lado e Dez Mil à Tua Direita, Mas Tu Não Serás Atingido !!" | Todos os Direitos são Reservados: Comunika - Sites e Blogs | Contatos: (73)9999-0070