sábado, 15 de setembro de 2012

LOTERIAS: CAIXA OFICIALIZA “BOLÕES”.



A Caixa Econômica acelerou os estudos e legalizará a prática dos “bolões” de apostas quase um mês antes da estimativa oficial. A partir do dia 1º de outubro, entra em cena o “Bolão da Caixa”, segundo anúncio feito pelo vice-presidente de Fundos de Governo e Loterias da Caixa, Fábio Ferreira Cleto. De acordo com Cleto, com a oficialização, a partir do momento em que for montado o bolão em uma casa lotérica, haverá um número de bilhetes correspondente ao número de cotas.
- Se você entra com dez pessoas se cotizando para fazer um bolão, você vai ter a emissão de dez recibos de aposta, cada um contemplando uma cota de um dez avos desse bolão. Porque já vai ter a segurança de o apostador estar participando do bolão de forma oficial e com toda a garantia de que ele pode ir pegar o prêmio correspondente à sua cota – disse à Agência Brasil.
O Bolão Caixa, segundo ele, terá um teto de 100 apostadores, mas não há limite financeiro. A aposta mínima será R$ 10,00, divididos em duas cotas de R$ 5,00 cada.Fonte: Itabuna Urgente.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado, seu comentário é muito importante para nós. Pois no nosso blog você tem voz.

 
Design by Fagner Queiroz " Mil Cairão ao Teu Lado e Dez Mil à Tua Direita, Mas Tu Não Serás Atingido !!" | Todos os Direitos são Reservados: Comunika - Sites e Blogs | Contatos: (73)9999-0070