quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Itacaré: Candidatos Queixam-se de Ato de Vandalismo Contra Propaganda Eleitoral.

Placa do Profº Eron destruída .
Alguns candidatos em Itacaré entraram em contato com a redação do Itacaré Urgente para se queixarem de práticas de vandalismo que está acontecendo com as suas  propagandas em alguns locais do município. 
Placas de propagandas estão sendo destruídas por pessoas que, se contrárias, deveriam defender suas posições, apontar erros e sugerir melhorias para a cidade. Mas, não! Preferem destruir, pichar, em flagrante descompromisso com a coletividade e com a democracia.
A destruição de placas é crime eleitoral, com pena de até seis meses  de detenção ou multa. Pois é, ato de vandalismo é crime federal. Quem é pego praticando tal ato pode ser enquadrado no artigo 163-III do Código Penal, por dano qualificado.
Um dos candidatos que teveram um de seus materiais de divulgação danificado, foi o Professor Eron do (PT) que narrou a  situação como lamentável e condenável, um ato covarde, de desespero e principalmente antidemocrático".Eron encerrou pedindo para que a população denuncie (190), todos os tipos de vandalismo contra qualquer outro candidato, independentemente do partido ou coligação que represente. 

1 comentários:

Unknown disse...

Acho que muitos destroem e picham as placas por motivo de vandalismo, mas acredito que outros também o façam como forma de protesto contra a corrupção.
Eu vejo essas placas como poluição visual, até porque se o candidato realmente quisesse mostrar a sua proposta, seria muito melhor um discurso do que essa sujeira. Pense nisso!

Postar um comentário

Muito obrigado, seu comentário é muito importante para nós. Pois no nosso blog você tem voz.

 
Design by Fagner Queiroz " Mil Cairão ao Teu Lado e Dez Mil à Tua Direita, Mas Tu Não Serás Atingido !!" | Todos os Direitos são Reservados: Comunika - Sites e Blogs | Contatos: (73)9999-0070