quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Ex-morena do 'É O Tchan' viverá prostituta na novela 'Salve Jorge'.

A ex-dançarina do É o Tchan Juliane Almeida está escalada para a próxima novela das nove, "Salve Jorge", da autora Glória Perez. Segundo o Ego, a atriz e dançarina passou por testes e foi aprovada pelo diretor Marcos Schechtman e pela própria autora.
Na novela, Juliana viverá uma personagem apaixonada por rock e vai receber um convite para ir a Madri - lá, ela vira alvo de uma rede de traficantes de mulheres e é obrigada a se prostituir.
"Tenho uma coach (treinadora de elenco), fiz laboratório e assistir a vários vídeos falando sobre o tráfico de mulheres. Minha participação, a princípio, será em 60 capítulos", explica Juliana.
Juliana já começou a gravar. Ela fará parte do núcleo de Carolina Dieckmann. "Ela também cai no conto do vigário, junto com a minha personagem, e é obrigada a se prostituir por lá".
Para o papel, Juliana perdeu peso. "Desde que saí do 'É o Tchan', emagreci 7kg. O trabalho no grupo exigia um outro tipo de corpo, mais mulherão. Agora é outro perfil. Mas ainda quero dar mais uma enxugada para ficar no padrão das outras meninas", diz. Ela já fez participações em "Amor Eterno Amor", "O Astro" e "Morde e Assopra".Fonte: Contigo.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado, seu comentário é muito importante para nós. Pois no nosso blog você tem voz.

 
Design by Fagner Queiroz " Mil Cairão ao Teu Lado e Dez Mil à Tua Direita, Mas Tu Não Serás Atingido !!" | Todos os Direitos são Reservados: Comunika - Sites e Blogs | Contatos: (73)9999-0070