sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Eleições 2012: Recursos Serão Julgados Antes das Disputas Eleitorais, Garante Ministra.

Ministra Carmen Lúcia
A presidente do Tribunal Superior Eleitoral, a ministra Carmem Lúcia, afirmou que os mais de 14 mil recursos de políticos barrados em todo o país por causa de irregularidade serão analisados antes da eleição. Na Bahia, há recursos para ser julgados de 175 municípios, entre eles de candidatos a prefeito em Itabuna, Itacaré, Almadina e Ibicaraí. Em Almadina, Laudano Santos, PMDB, e Valtencir Pinto, PSD, dependem de decisão judicial.
Em Itacaré, dois dos sete concorrentes tiveram as candidaturas indeferidas. Jarbas Barbosa, PSB, e José Alves dos Reis, PHS, recorreram. Barbosa teve quatro contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios.
Em Itabuna, o candidato do DEM teve a candidatura indeferida por esse mesmo motivo. José Nilton Azevedo recorreu ao Tribunal Regional Eleitoral e o recurso deve ser julgado nos próximos dias.Fonte: Blog O Tabuleiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado, seu comentário é muito importante para nós. Pois no nosso blog você tem voz.

 
Design by Fagner Queiroz " Mil Cairão ao Teu Lado e Dez Mil à Tua Direita, Mas Tu Não Serás Atingido !!" | Todos os Direitos são Reservados: Comunika - Sites e Blogs | Contatos: (73)9999-0070