domingo, 2 de setembro de 2012

Ubaitaba: Oposição Mostra a Sua Cara


Aconteceu ontem, dia 01 de setembro, a primeira carreata e comício oficial do 40 em Ubaitaba. A carreata saiu da Ruinha de Ubaitaba, em direção a faisqueira onde aconteceu o comício da Coligação "Muda Ubaitaba". encabeçada pelo médico Dr. Mozart.
A disputa  política em Ubaitaba, parece que finalmente a partir desta semana, 1º com o horário eleitoral e a disputa verbal entre a vice Solange e o Candidato Bêda e depois com essa carreata que surpreendeu muita gente que não acreditava na força do 40, ou melhor, na força da atual oposição de Ubaitaba. Alguns quilômetros de carros  deixaram muita gente interrogativa.
Os Candidatos do Muda Ubaitaba disse que esse foi o primeiro passo, já que tem muita gente com medo de perder seus empregos ou indecisas, mas que naturalmente muito mais pessoas irão mostrar a sua cara nos próximos eventos. Como de praxe, nas campanhas políticas, propostas, promessas, críticas, ofensas e respostas não poderiam faltar.
O apoio mais signigicativo do 40 em Ubaitaba, foi o apoio de Cléa e Mary, que juntas, na última eleição tiveram 5 mil votos em Ubaitaba. Cléa apareceu no comício para demonstrar seu apoio.
Hoje, 02 de setembro,  a partir das 16 horas acontecerá a passeata do grupo da situação, liderada por Bêda.

Dr. Mozart e Solange


o cantor Mc Pierre  é candidato a vereador
Reportagem: Aleilton Oliveira.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado, seu comentário é muito importante para nós. Pois no nosso blog você tem voz.

 
Design by Fagner Queiroz " Mil Cairão ao Teu Lado e Dez Mil à Tua Direita, Mas Tu Não Serás Atingido !!" | Todos os Direitos são Reservados: Comunika - Sites e Blogs | Contatos: (73)9999-0070