sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Candidato à vice-prefeito não aguenta provocações de adversários e cai no choro.

O empresário e candidato a vice-prefeito Cacá Colchões foi às lágrimas ao final do debate promovido no auditório da Faculdade de Ilhéus. Ele não resistiu às provocações dos petistas que lembraram as críticas de Cacá ao candidato a prefeito Jabes Ribeiro, de quem é vice, informa o Jornal Bahia Online. Cacá disse na entrevista que Jabes era passado. “Nós não devemos deixar que o passado volte para administrar esta cidade. A gente está cansado de tudo Ilhéus perder. A gente perde Petrobrás, a gente perde Brasilgás, perde Moinho, perde um shopping, perde Azaléia. Eu só vejo perder, perder, perder”, disse Cacá na entrevista ao programa Tabuleiro, tempos antes de ser definido o vice do candidato a prefeito pelo PP.
Hoje, os petistas aproveitaram a tacada de Jabes em Professora Carmelita (ele lembrou à plateia que o vice da petista é também vice de Newton Lima) e, lembrando a saraivada de Cacá no próprio aliado, cantaram “perdemos o moinho, perdemos a Petrobrás, perdemos a Brasilgás, perdemos o shopping e ainda vou perder a eleição”. O empresário não resistiu e foi às lágrimas.Fonte: Bahia Online.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado, seu comentário é muito importante para nós. Pois no nosso blog você tem voz.

 
Design by Fagner Queiroz " Mil Cairão ao Teu Lado e Dez Mil à Tua Direita, Mas Tu Não Serás Atingido !!" | Todos os Direitos são Reservados: Comunika - Sites e Blogs | Contatos: (73)9999-0070