quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Bahiatursa promove Itacaré e mais 17 destinos no 38º Encontro Comercial Braztoa em São Paulo.

Foto: Studio Tom Almeida.
A Bahia irá participar da 38ª edição do Encontro Comercial Braztoa em São Paulo e a Secretaria de Turismo em conjunto com Bahiatursa terão um estande, onde vão mostrar as potencialidades e belezas das treze zonas turísticas do Estado. O evento acontece nos dias 20 e 21 de setembro, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. 
Com o tema “Soluções Estratégicas de Negócios”, o encontro pretende trazer discussões e reflexões em prol de empresas mais competitivas. Voltado para os agentes de viagem, o evento conta com 90 parceiros comerciais e institucionais confirmados e mais de 1700 profissionais do Turismo inscritos.
O estande baiano trará informações também sobre Itacaré e  mais 17 destinos turísticos indicados para a visitação durante a Copa de 2014. Dentre as localidades estão: Salvador, Camaçari, Conde, Jandaíra, Mata de São João, as Ilhas da Baía de Todos-os-Santos, Boipeba, Maraú, Morro de São Paulo, Canavieiras, Parque Nacional da Chapada Diamantina, Porto Seguro, Curuípe, Caraíva, Santa Cruz Cabrália, Prado e Caravelas.
Logo após o término do evento em São Paulo, as ofertas do estado serão apresentadas aos paraibanos, no 2° Festival de Turismo de João Pessoa, que acontece entre os dias 28 e 29 de setembro, no Centro de Convenções.
ENVIE SUA NOTÍCIA - Se você presenciou algum fato importante ou registrou em foto, áudio ou vídeo, mande para nós, clicando (Aqui).

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado, seu comentário é muito importante para nós. Pois no nosso blog você tem voz.

 
Design by Fagner Queiroz " Mil Cairão ao Teu Lado e Dez Mil à Tua Direita, Mas Tu Não Serás Atingido !!" | Todos os Direitos são Reservados: Comunika - Sites e Blogs | Contatos: (73)9999-0070