sábado, 22 de setembro de 2012

BA: Japonês é preso acusado de espancar a mulher e estuprar a filha de três anos.

Jocilene de Jesus Cardoso

Hiroshi Chiku
O professor de muay thai Hiroshi Chiku foi preso nesta sexta-feira (21) no bairro Alto da Vila, Arraial d’Ajuda., extremo sul da Bahia, sob acusação de espancar a companheira Jocilene de Jesus Cardoso e abusar sexualmente da filha de 3 anos. Segundo a polícia, na noite de quinta-feira (20) a menor teria se queixado a madrasta que o pai estaria “mexendo no bumbum” (palavras da menor) e na vagina dela com o dedo nos passeios diários que o pai fazia com ela. Na manhã de hoje, Hiroshi teria acordado a menina para passear, às 5 horas. A madrasta reclamou do horário e disse que não deixaria, pois a menor já teria contado o que ele vinha fazendo.
Tomado pelo ódio, Hiroshi, que é professor de muay thai, espancou Jocilene com socos e pontapés até a ela desfalecer. Contido por vizinhos que chegaram a agredi-lo, o professor foi salvo pela Polícia Militar que o encaminhou a 1° Delegacia de Porto Seguro e Jocilene ao Hospital Luís Eduardo Magalhães. A prisão preventiva foi decretada pelo juiz André Strogenski, a pedido da titular da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam), Viviane Scofield. Em depoimento à delegada, Jocilene confirmou a versão e reafirmou que a menor teria contado sobre os abusos.
(Portal Sul da Bahia)

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado, seu comentário é muito importante para nós. Pois no nosso blog você tem voz.

 
Design by Fagner Queiroz " Mil Cairão ao Teu Lado e Dez Mil à Tua Direita, Mas Tu Não Serás Atingido !!" | Todos os Direitos são Reservados: Comunika - Sites e Blogs | Contatos: (73)9999-0070