quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Avião cai no Sul da Bahia e piloto morre.

Uma pessoa morreu em um acidente com um monomotor na zona rural do município de Itamaraju, no sul da Bahia. A aeronave caiu e explodiu no final da noite desta quarta-feira (19) na fazenda Conjunto Califórnia, no Distrito de Campo Alegre. Segundo a delegada Valdiza Fernandes, da Delegacia de Teixeira de Freitas, moradores da região ouviram a explosão, mas não conseguiram encontrar sinais do acidente. Os destroços da aeronave foram localizados apenas na manhã desta quinta (20).
“O fato aconteceu ontem à noite, às 19h. Nós tivemos a informação hoje pela manhã. Os moradores ouviram um barulho de avião passando, depois um estrondo forte e, por último, um clarão. O local é uma espécie de barranco, não tem iluminação, e, por isso, os moradores não conseguiram chegar ao local. Só conseguiram hoje pela manhã”, diz a delegada. Inicialmente, acreditava-se que havia duas pessoas no monomotor, mas apenas o corpo do piloto foi encontrado e encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas.
(Correio da Bahia)

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado, seu comentário é muito importante para nós. Pois no nosso blog você tem voz.

 
Design by Fagner Queiroz " Mil Cairão ao Teu Lado e Dez Mil à Tua Direita, Mas Tu Não Serás Atingido !!" | Todos os Direitos são Reservados: Comunika - Sites e Blogs | Contatos: (73)9999-0070