sexta-feira, 21 de setembro de 2012

A FAITA (Fanfarra de Itacaré) representará o município em Concurso de Fanfarras na cidade de Camaçari no próximo dia 30.

A Faita será um dos 13 municípios que participarão do Evento.
A FAITA (Fanfarra de Itacaré), participará da 23º Cinfancam (Concurso Intermunicipal de Fanfarras de Camaçari) que acontece no próximo dia 30 de setembro na cidade de Camaçari. O evento reúne 16 fanfarras de 13 municípios da Bahia e será realizado no estacionamento do Centro Comercial do Município, das 13h às 21h.
As fanfarras concorrem em cinco categorias musicais, a exemplo de grupos de recurso com evolução, divisão especial e com evolução, musical com recurso e banda marcial.
O Cinfancam integra o Campeonato Baiano de Banfarras, competição promovida pela Associação de Fanfarras e Bandas da Bahia (AFAB), que na ocasião realiza a 8ª etapa do Campeonato Estadual.
As bandas e as fanfarras serão avaliadas no aspecto musical, nos critérios ritmo, harmonia, melodia, afinação e transcrição do arranjo e no aspecto apresentação, nos critérios marcha, alinhamento, garbo e cobertura.
Por ser a realizadora do evento, a Bamuca (Banda Municipal de Camaçari) não concorre. No entanto, a banda será avaliada pela estrutura oferecida no evento, conforme regulamento da AFAB. O grupo ainda fará uma apresentação especial por volta das 18h30.
As bandas concorrentes são dos município de Salvador, Mata de São João, Pojuca, Alagoinhas, Simões Filho, Camamu, Salina das Margaridas, Santo Amaro da Purificação, Ituberá, Itacaré, Conceição da Feira, São Francisco do Conde e Lauro de Freitas.
O Cinfancam conta com o apoio da Prefeitura de Camaçari, através das secretarias da Educação, da Cultura, dos Serviços Públicos e da Saúde, além da Coordenação de Eventos.
BANDAS
Grupos Recurso com Evolução
AMPOSANDI – Salvador
NOVA GERAÇÃO – Mata de São João
FANJUCMA - Alagoinhas
CULTURAL - Pojuca
Grupo Divisão Especial com Evolução
TRADICIONAL - Alagoinhas
INTEGRAÇÃO – Simões Filho
Grupo Divisão Especial
FAEC - Camamu
FAMSAM – Salina das Margaridas
BAMASA – Santo amaro da Purificação
Grupo Musical com Recurso
FAMASP - Salvador
FAMEB – Ituberá
FAITA – Itararé
BANCIT – Conceição da Feira
Banda Marcial
DRAGÔES DA BAHIA – Salvador
FAMUSFC – São Francisco do conde
BAMUS – Lauro de Freitas

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado, seu comentário é muito importante para nós. Pois no nosso blog você tem voz.

 
Design by Fagner Queiroz " Mil Cairão ao Teu Lado e Dez Mil à Tua Direita, Mas Tu Não Serás Atingido !!" | Todos os Direitos são Reservados: Comunika - Sites e Blogs | Contatos: (73)9999-0070