segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Itacaré: Mais Um Crime Brutal Será Julgado.

Imagens do caminhão a esquerda e de Nilton.Foto: Itacaré Notícias.
Amanhã (28) acontecerá no Fórum Conselheiro Barros Porto em Itacaré um dos julgamento mais aguardados dos últimos tempos. O julgamento de Nilton de Jesus Carvalho,  apontado como o causador do acidente entre a carreta que dirigia e o Fiat uno em que se encontrava o pastor evangélico Ivaldo Oliveira e Jéferson Marques no Km 03 da rodovia Itacaré/Ilhéus(BA-001).Segundo testemunhas Nilton trafegava em alta velocidade na contra mão da rodovia, quando colidiu de frente com o Fiat Uno.
Os familiares das vitimas clamam por justiça, os familiares das vitimas convocam toda cidade para acompanhar mais um julgamento e que esse também acabe com o culpado condenado pelo que fez. 
Jéferson era muito querido na cidade, principalmente na comunidade de Taboquinhas. Ivaldo era liderança religiosa no município, além de ocupar a diretoria de Agricultura da Prefeitura de Itacaré.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado, seu comentário é muito importante para nós. Pois no nosso blog você tem voz.

 
Design by Fagner Queiroz " Mil Cairão ao Teu Lado e Dez Mil à Tua Direita, Mas Tu Não Serás Atingido !!" | Todos os Direitos são Reservados: Comunika - Sites e Blogs | Contatos: (73)9999-0070