quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Concurso no Facebook promete fama ao primeiro participante que morrer.

A fama que muitos não conseguem obter durante toda a vida é o principal prêmio de um concurso organizado pela empresa Willook no Facebook, que apresenta um único e definitivo desafio aos participantes: ser o primeiro a morrer. A macabra competição, na verdade, é a última campanha lançada por essa companhia israelense para promover o If I Die (e se eu morrer), um aplicativo para Facebook que oferece aos usuários a possibilidade de gravar uma mensagem de despedida, a qual seria publicada no mural do usuário após sua morte.
“Tivemos essa ideia desde o primeiro dia que pensamos em criar esse serviço”, disse à agência Efe o fundador e executivo-chefe da Willook, Eram Alfonta, que deu início ao projeto If I Die em 2010 como um site. No entanto, em busca de uma maior visibilidade, o projeto passou a ser um aplicativo para Facebook em 2011. Os requisitos para participar desta corrida pela popularidade, que virá somente após a morte, são simples: estar vivo, ter uma conta no Facebook, instalar o aplicativo, entrar na opção “For a Chance to World Fame” (por uma chance de alcançar a fama mundial) e gravar sua mensagem para a posteridade. 
(Folha)

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado, seu comentário é muito importante para nós. Pois no nosso blog você tem voz.

 
Design by Fagner Queiroz " Mil Cairão ao Teu Lado e Dez Mil à Tua Direita, Mas Tu Não Serás Atingido !!" | Todos os Direitos são Reservados: Comunika - Sites e Blogs | Contatos: (73)9999-0070