segunda-feira, 21 de maio de 2012

Xuxa conta que sofreu abuso, mas não fala de filme sensual. Veja a repercussão no Twitter.

A apresentadora Xuxa Meneghel, 49 anos, revelou ontem que foi vítima de abuso sexual até os 13 anos. Em entrevista ao "Fantástico", (Globo), Xuxa contou que foi abusada por diferentes pessoas. "Tenho vontade de vomitar quando penso que não podia fazer nada. Não podia falar para o meu pai, porque uma das vezes foi com o melhor amigo dele. Não podia falar para a minha mãe, porque foi também com o homem que ia se casar com a minha avó. Até hoje acho que foi culpa minha." Do trauma, veio a necessidade de ajudar crianças que vivem situação semelhante. Xuxa ainda falou sobre o episódio em que o empresário de Michael Jackson lhe fez uma proposta de casamento em nome do cantor. A apresentadora lembrou ainda a sua relação com Ayrton Senna, que considera o grande amor de sua vida. 
Segundo uma fonte da Globo, tentaram convencê-la a comentar (de uma forma sutil, claro) sobre o polêmico filme Amor, Estranho Amor, em que Xuxa aparece nua se insinuando para um menininho. Só para o assunto deixar de ser tabu... Mas a apresentadora se recusou a falar sobre isso. Disse que não queria nem citar, pois seu objetivo era passar outra imagem ao telespectador e aos seus fãs. Feito em 1979, Amor, Estranho Amor é conhecido como "o filme proibido de Xuxa". Outros assuntos que a Rainha dos Baixinhos não quis falar de jeito nenhum foram Marlene Mattos e Luciano Szafir, pai de sua única filha. No Twitter, a repercussão. Narcisa Tamburindeguy postou: “E Vocês ainda me chamam de louca?” Mika Lins comentou que “depois que morre, é essa merda mesmo”, em referência à menção a Michael Jackson e Senna. “Que deselegante”, emendou a atriz em outro tweet, plagiando no melhor sentido o bordão da Sandra Annenberg. “Não sei o que a Xuxa está tomando, mas eu também quero”, dizia outro comentário. O perfil que se apresenta como @catupiry se saiu com essa: “Senna queria Xuxa, morreu, Michael Jackson queria Xuxa, morreu. Qual é o nome do filme? ‘Pelé Eterno’”. O Fantástico registrou uma média de 26 pontos na Grande São Paulo, de acordo com números prévios do Ibope. As revelações levaram o Fantástico alcançar seu melhor ibope neste ano. A concorrência olhou tudo de longe: o Pânico na Band conseguiu dez pontos, assim como Silvio Santos. A Record, que transmitia o Domingo Espetacular, teve que contentar-se com a quarta colocação (oito pontos).
Fonte: Rede Brasil de Notícias.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado, seu comentário é muito importante para nós. Pois no nosso blog você tem voz.

 
Design by Fagner Queiroz " Mil Cairão ao Teu Lado e Dez Mil à Tua Direita, Mas Tu Não Serás Atingido !!" | Todos os Direitos são Reservados: Comunika - Sites e Blogs | Contatos: (73)9999-0070