
Um capitão da Polícia Militar de Ribeirão Preto (313 km de São Paulo) foi transferido após a corporação receber denúncias de que ele fazia sexo com duas mulheres PMs e promovia happy hours dentro de um batalhão. A polícia afirma ter recebido por e-mail uma denúncia anônima, no final do ano passado, segundo a qual festas regadas a cerveja eram promovidas na companhia.
Ainda de acordo com a denúncia, o oficial mantinha relacionamento sexual com duas mulheres soldados, também dentro da companhia. Outros PMs também participariam das festas, segundo a polícia. Os nomes dos policiais --nem o do capitão, nem os dos demais PMs-- não foram divulgados.
Por meio de seu departamento de comunicação social, a corporação informou apenas que eles eram de uma companhia da zona norte da cidade, do 3º Batalhão de Polícia Militar do Interior. OUTRO LADO A Polícia Militar confirmou o recebimento das denúncias e a transferência do capitão, mas afirmou, entretanto, que os fatos não têm relação. Informou ainda que o caso está sendo investigado e que, até agora, todas as testemunhas ouvidas negaram as denúncias. Fonte: Folha.
0 comentários:
Postar um comentário
Muito obrigado, seu comentário é muito importante para nós. Pois no nosso blog você tem voz.