![]() |
Pessoa (direita) ao lado do prefeito de Valença Mário César, pouco antes do desfile de 7 de Setembro deste ano |
Após um ano de sua nomeação para comandar a 33ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) com sede em Valença, o major PM José Raimundo Carvalho Pessoa foi exonerado através de decreto assinado pelo governador Jaques Wagner e publicado no Diário Oficial desta quarta-feira (07). Pessoa foi nomeado comandante da 72ª Companhia Independente de Polícia Militar ( CIPM ) de Itacaré, substituindo ao major Antônio Sebastião Rocha.
De uma só vez, o governador do estado mudou o comando em algumas companhias do interior da Bahia, além de Itacaré e Valença, cidades como Itabuna, Rio Real, Mata de São João e Ibicaraí também tiveram mudanças nos respectivos comandos. O governador promoveu também troca-troca em companhias e diretorias de Salvador.
Questionado pelos motivos de sua saída prematura do comando da CIPM de Valença, o major Pessoa disse que considerava a sua missão cumprida à frente da 33ª. “A gente tem que seguir o exemplo de Pelé, sair no auge”. Pessoa também ressaltou que entrega o cargo comemorando a redução em todos os índices de criminalidade nos municípios que integram a 33ª. A seu favor, pesa a opinião pública que a PM vinha tendo atuações destacada no combate à criminalidade, principalmente em Valença. Informações: Portal do Baixo Sul.
1 comentários:
Já foi tarde, graças a Deus saiu de Valença onde ninguém mais aguentava tenho pena dos soldados de Itacaré
Postar um comentário
Muito obrigado, seu comentário é muito importante para nós. Pois no nosso blog você tem voz.