sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Liminar determina o retorno do fornecimento de energia elétrica em repartições da prefeitura de Itacaré.

Três repartições ficaram sem energia
 na cidade por dez dias.
Uma liminar expedida pelo juiz Eduardo Gil Guerreiro, da Comarca de Itacaré, determinou à Coelba que restabelecesse imediatamente o fornecimento de energia elétrica na sede da prefeitura de Itacaré. A energia elétrica foi religada por volta das 10h30 desta sexta-feira (26), segundo informações da assessoria de comunicação da prefeitura. Através de nota, a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) informou que recebeu liminar com a determinação da Justiça para religar a energia nas unidades da prefeitura que tiveram o serviço suspenso.
De acordo com a assessoria da Coelba, dois prédios que pertecem a prefeitura de Itacaré já estão com a energia elétrica normalizada. A religação será feita em outra repartição do órgão, segundo a Companhia, no decorrer desta sexta-feira.
O corte de energia em três repartições públicas da prefeitura de Itacaré completou dez dias nesta sexta. A Coelba interrompeu o fornecimento no dia 16 de agosto de 2011 porque uma dívida não foi quitada. A prefeitura relata, em nota, que a queda brusca da arrecadação nos últimos meses e a grande dívida deixada pela gestão anterior impossibilitaram o pagamento do débito. A companhia de eletricidade diz que o “prego” é da atual gestão.O juiz Eduardo Gil Guerreiro, além de determinar a religação, proibiu a Coelba de acionar novamente o “alicatão” caso ocorram novos atrasos de pagamento. O descumprimento da decisão acarretará em multa diária de R$ 1 mil.
 Informações G1 ba.

4 comentários:

Anônimo disse...

Que bom se este Juiz também apresentasse uma liminar para que a Coelba não cortasse a luz de nenhum cidadão ou cidadã pobre, preto ou preta e de puta, assim todos iriam reconhecê-lo como justo e fiel às Leis.
Para mim isso é uma grande palhaçada, pois beneficiar os incorretos é injustiça pura.

Anônimo disse...

Agora que quero ver, a luz conseguiram uma liminar para religar, gastaram um dinheirão para que serem analizados em carácter de urgência.
Na Ação do Ministério Público Estadual contra ele por não seguir a lei de licitações e fazer contratação direta com a Araújo Transportes e Turismo. O contrato de locação de automóveis e motos foi feito com dispensa de licitação e em caráter emergencial, sem seguir as exigências da lei. Outra denúncia contra Anízio é sobre uma fraude para desvio de verbas do Fundeb. O esquema teria sido feito com notas fiscais de Josemar Santos, o “Gazo”, ex-fornecedor da prefeitura, que somam R$ 100 mil e o dinheiro usado para pagar dívida com um agiota, Max.E até agora nada, Rapaz esse prefeito de Itacaré parece ter as costas largas com a justiça. Mais e o cidadão com fica diante de tudo isso?

Anônimo disse...

Itacaré está bem representada quando o assunto é advogado. Qualquer cidadão honesto ficaria um tempão sem Energia elétrica até pagar a conta. Mais a prefeitura superou todas as expectativa.Os advogados conseguiram uma liminar que não só religou a energia sem pagar um centavo, como conseguiram que a Coelba pague uma multa de 1mil reais por dia se cortar a energia novamente. Agora a briga é com a Embasa que cortou o fornecimento de água de algumas repartições da prefeitura... Acho que todo mundo já sabe o desfecho.. Agora só falta tiram o nome do município do Spc e Serasa.
E o povo como fica diante de todos esses acontecimentos..
Palhaçada generalizada.. Bandos de abutres..

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário

Muito obrigado, seu comentário é muito importante para nós. Pois no nosso blog você tem voz.

 
Design by Fagner Queiroz " Mil Cairão ao Teu Lado e Dez Mil à Tua Direita, Mas Tu Não Serás Atingido !!" | Todos os Direitos são Reservados: Comunika - Sites e Blogs | Contatos: (73)9999-0070