Começam a ser aceitas nesta sexta-feira, dia 9 de novembro de 2012, as inscrições para o processo seletivo simplificado que a Superintendência de Atendimento ao Cidadão (SAC) do Estado da Bahia irá realizar com o intuito de preencher 121 vagas temporárias de emprego.
Todas as oportunidades são para o cargo de Assistente de Atividades Administrativas e para concorrer a uma delas é necessário ter ensino médio ou curso profissionalizante de nível médio completos.
A remuneração será de pouco mais de R$ 1 mil, quando somados os valores do vencimento básico e da gratificação. Além disso, os contratados receberão vale-refeição, no valor de R$ 9 por dia, e auxílio-transporte.
O período de inscrições ficará aberto por apenas dez dias e termina no dia 19 de novembro desse ano. Os interessados em participar devem se inscrever no sitewww.selecao.uneb.br/sac2012 e pagar uma taxa no valor de R$ 40.
As vagas estão distribuídas entre as seguintes cidades: Alagoinhas, Inhambupe, Barreiras, Cruz das Almas, Camaçari, Vitória da Conquista, Eunápolis, Teixeira de Freitas, Feira de Santana, Santo Antônio de Jesus, Ilhéus, Senhor do Bonfim, Jequié, Lauro de Freitas, Juazeiro e Porto Seguro.
As provas serão aplicadas no dia 9 de dezembro, em todas as cidades citadas acima, em locais e horários que serão informados com pelo menos cinco dias de antecedência.
Mais informações no EDITAL.
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