sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Itacaré:TV Santa Cruz esteve no município conferindo o caos na saúde municipal.

http://www.itacareurgente.com.br/


Uma equipe da TV Santa Cruz, de Itabuna, afiliada a Rede Globo esteve em Itacaré no início desta sexta-feira (23) para conferir de perto a realidade da saúde municipal, em especial a paralisação do atendimento na Fundação Hospitalar de Itacaré. A equipe visitou, além Fundação Hospitalar, na secretária de saúde de Itacaré que está está em greve desde a última segunda-feira(19) e no PSF Otto Alencar no centro da cidade.

Na breve visita, além de colher depoimentos, a emissora de televisão pôde constatar a grave crise que está começando no município, como a falta medicamentos básicos nos postos de saúde, na Fundação Hospitalar, salários atrasados dos médicos, e a greve geral dos servidores da Secretária Municipal de Saúde.  

“É muito bom que a imprensa venha fazer a cobertura desta vergonha que vem acontecendo com Itacaré e noticie o caos que estamos vivendo.Chega, não aguentamos mais tanto absurdo”, reclama uma  itacareense que acompanhou a equipe da emissora. A reportagem vai ao ar a noite.
O povo esperando atendimento, mas o hospital não tinha médico.

A equipe da Tv Santa Cruz pegando intervista  e depoimento de
funcionários no PSF Otto Alencar.

A Equipe da Tv Santa Cruz entrevistando um diretor da Fundação.

PSF Otto Alencar encheu de curiosos e pessoas que queriam
prestar depoimento sobre o caso.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado, seu comentário é muito importante para nós. Pois no nosso blog você tem voz.

 
Design by Fagner Queiroz " Mil Cairão ao Teu Lado e Dez Mil à Tua Direita, Mas Tu Não Serás Atingido !!" | Todos os Direitos são Reservados: Comunika - Sites e Blogs | Contatos: (73)9999-0070