segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Itacaré: A peça teatral ''A Igreja Bem-Assombrada'' foi um sucesso.

Dirigida por Varuna Ribeiro com texto do escritor carioca Jomar Magalhães, a criançada da companhia de teatro "Pano de Fundo"  deram um verdadeiro show com o espetáculo ''A Igreja Bem-Assombrada'' que foi apresentada no último fim de semana (27/10 e 28/10), na praça São Miguel em Itacaré, a maioria dos atores eram jovens da escola particular local Espaço Educar.
O espetáculo contava a história de uma Igreja num  pequena cidade no estado de Minas Gerais. Na cidade havia uma profecia de que um dia aquela igreja seria muito próspera, mediante disso, um certo dia, um sacerdote inventou uma mentira que a igreja tinha bons fantasmas para atrair mais pessoas para a igreja, provocando grande movimentação na cidade. O padre, desconfiado de tal milagre, começa a duvidar e assim começa um jogo de gato e rato entre ele e o sacerdote. 
O espetáculo atraiu bastante pessoas, entre elas: pais, amigos, colegas dos atores, e muitos curiosos que estavam passando pelo local e atraídos pela luz e a sincronia que emanavam dos atores juntaram-se ao que ali estavam e abrilhantaram ainda mais a peça com gargalhadas e muito aplausos. E apesar da pouca idade dos atores, todos estavam muito bem ensaiados, e com os textos na ponta da língua, isso só comprova o quanto os talentos itacareenses precisam de atenção e mas incentivos. Meus parabéns à companhia de teatro Pano de Fundo, não desistam, não parem nunca, vocês deram um show!



Muita gente compareceu e aplaudiram o espetáculo.
Texto: Nátali Mendes e Lala the Sunchaser .
Foto: Itacaré.com

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado, seu comentário é muito importante para nós. Pois no nosso blog você tem voz.

 
Design by Fagner Queiroz " Mil Cairão ao Teu Lado e Dez Mil à Tua Direita, Mas Tu Não Serás Atingido !!" | Todos os Direitos são Reservados: Comunika - Sites e Blogs | Contatos: (73)9999-0070