sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Itacaré: Judocas conquistam 07 medalhas no Campeonato Brasileiro de Judô ao lado de medalhistas olímpicos do Brasil e de Cuba.

Aconteceu no inicio deste mês (02 a 04), no SESC/Piatã em Salvador  Campeonato Nacional Masculino e Feminino de judô, competição promovida pela Federação Baiana de Judô (FEBAJU) e Confederação Brasileira de Judô (CBJ).O evento  este ano contou com a participação da Campeã Olímpica Sarah Menezes e da Equipe Olímpica de Cuba.
Os judocas da Academia Anju’s & Os Leões Dourados, do Projeto Ação Social Judô Olímpico de Itacaré, mas uma vez elevaram o nome do município no lugar mais alto pódio, conquistando posição de destaques em meio a atletas consagrados e até campeões olímpicos. Ao todo foram conquistadas 07 medalhas na competição nacional, sendo: 03 de ouro, 03 de prata, 01 de bronze.
Além de competirem os judocas de Itacaré, e os outros competidores tiveram a oportunidade de participa do curso técnico com professor Ronaldo Veitia da seleção nacional Cuba, campeã olímpica.

O próximo desafio será participação da judoca, Lindineia Lima, categoria Sub 17 -Médio - 63 kg, que vai representar o Colégio Centro Educacional de Itacaré e o estado nas Olimpíadas Escolares / 2012 – Categoria 15 a 17 anos, na Cidade de Cuiabá - MT, no período de 25 novembros a 08 de dezembro . (Vamos torcer juntos numa só corrente).
Veja mais fotos dos atletas:
Judocas de Itacaré entre as atletas da seleção nacional de Cuba e
 campeã olímpica Sarah Menezes.
A Campeã olímpica Sarah Menezes ao lado de duas promessas
do Judô Itacareense.

Atletas de Itacaré ao lado da Seleção nacional de Cuba.
Professor Ronaldo Veitia da seleção nacional Cuba,
campeã olímpica, ao centro Atleta itacareense.


Judocas de Itacaré participando do curso técnico com atleta da
seleção nacional de Cuba, referência no esporte.
  
Judocas de Itacaré participando do curso técnico com atleta da
seleção nacional de Cuba.



0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado, seu comentário é muito importante para nós. Pois no nosso blog você tem voz.

 
Design by Fagner Queiroz " Mil Cairão ao Teu Lado e Dez Mil à Tua Direita, Mas Tu Não Serás Atingido !!" | Todos os Direitos são Reservados: Comunika - Sites e Blogs | Contatos: (73)9999-0070