sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Itacaré: EBDA reúne agricultores familiares para planejar atividade de 2013.

Objetivando planejar, junto com a comunidade, as ações que serão desenvolvidas pela Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola S.A (EBDA), no município de Itacaré, a Gerência Regional de Itabuna realiza, amanhã (23), às 8h, no Centro Comunitário local, uma reunião com agricultores familiares, líderes comunitários e representantes das associações de produtores rurais, Conselho Quilombola de Itacaré e assentamentos.

Segundo o gerente da EBDA de Itabuna, Wagner Ayres, a empresa busca estreitar, cada vez mais, as relações com a população. “A EBDA valoriza o relacionamento com os movimentos sociais e a comunidade. Acreditamos que para o trabalho ser desenvolvido em sua plenitude é fundamental esta parceria”,afirmou Ayres.
Durante a reunião a EBDA ouvirá as demandas da comunidade, para posteriormente fazer o planejamento das ações que atendem as necessidades local. Na oportunidade, também será debatida assinatura de um convênio de cooperação técnica, com a Prefeitura Municipal e a Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), que viabilizará a capacitação de funcionários da Secretaria Municipal da Agricultura para atender agricultores familiares de Itacaré.Fonte: Políticos do Sul da Bahia.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado, seu comentário é muito importante para nós. Pois no nosso blog você tem voz.

 
Design by Fagner Queiroz " Mil Cairão ao Teu Lado e Dez Mil à Tua Direita, Mas Tu Não Serás Atingido !!" | Todos os Direitos são Reservados: Comunika - Sites e Blogs | Contatos: (73)9999-0070