segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Itacaré: Conselho Comunitário de Segurança quer ampliação do policiamento na cidade.

Ary Monteiro: mais segurança para
moradores e turistas
O Conselho Comunitário de Segurança de Itacaré, está encaminhando um abaixo assinado ao secretário estadual de Segurança Pública, Mauricio Barbosa, solicitando o reforço de policiamento no município, um dos principais destinos turísticos do Nordeste.
O abaixo assinado conta com cerca de mil assinaturas, entre elas a do prefeito eleito Jarbas Barbosa, que já se comprometeu a fazer gestões junto ao governo estadual. O presidente do Conselho Comunitário, Ary Monteiro de Almeida, destaca que “no verão a população de Itacaré chega a triplicar por conta do fluxo turístico e o numero de policiais e viaturas é insuficiente, diante do aumento dos casos de assaltos e arrombamentos”.
Ary Monteiro também reivindica da implantação de um sistema de monitoramento com câmeras de vídeo em Itacaré, melhorando a segurança da população e dos turistas.
Fonte: Blog do Thame.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado, seu comentário é muito importante para nós. Pois no nosso blog você tem voz.

 
Design by Fagner Queiroz " Mil Cairão ao Teu Lado e Dez Mil à Tua Direita, Mas Tu Não Serás Atingido !!" | Todos os Direitos são Reservados: Comunika - Sites e Blogs | Contatos: (73)9999-0070