segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Isa Sampaio Oliveira comemorou aniversário no Rotary com uma mega boate.

Peço licença aos meus leitores desse site (UBAITABA.COM e ITACAREURGENTE.COM) para falar de um assunto muito pessoal, talvez o mais pessoal de todos. Tão pessoal que não saberia escrever como um texto puramente jornalístico, sem fazer nenhum elogio pessoal. Então, vou tentar seguir apenas o coração para informar-lhes sobre o aniversário de minha filha, Isa Sampaio Oliveira, ou como a chamo carinhosamente “Pijuleta”.
Parece que foi ontem, não porque o tempo passou tão rápido, mas porque não queremos que o tempo passe. Minha filha já tem 10 anos! Ufa, uma gota de suor desce-me da testa devagarzinho, como se quisesse enfatizar-me que os anos “difíceis” ainda estão por vir.
Êpa, não por falta de palavras, mas vou encurtar esse texto, senão as lágrimas poderão denunciar-me ou poderão chamar-me de pai coruja, coisa que não sou. Mas com o encanto que é minha doce filha, como não ser? Isa Sampaio Oliveira comemorou 10 anos no Rotary Club de Ubaitaba, neste último sábado, 10.

E para comemorar foi feito uma mega boate (Nelson Modas). Os adultos ficaram no salão principal e as crianças divertiram-se a valer no espaço de festas. Isa é filha desse humilde publicitário e jornalista que vos escreve, Aleilton Oliveira e da professora Solange Sampaio de Souza, ex- diretora do Colégio Polivalente e idealizadora do evento.
Fonte: Ubaitaba.com
Texto: Aleilton Oliveira.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado, seu comentário é muito importante para nós. Pois no nosso blog você tem voz.

 
Design by Fagner Queiroz " Mil Cairão ao Teu Lado e Dez Mil à Tua Direita, Mas Tu Não Serás Atingido !!" | Todos os Direitos são Reservados: Comunika - Sites e Blogs | Contatos: (73)9999-0070