sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Falando na Lata nos Bairros: "Tem um muro no meio do Caminho na Rua da Linha"

Malabarismo feito pelos moradores para passar pelo antigo caminho.

Muro feito no meio da via pública comum.

Em contato com a redação do Itacaré Urgente, os moradores da Rua da Linha, no Centro Itacaré, reclamam da construção de um muro na via publica comum em meio a rota de passagem, impossibilitando os moradores chegarem as suas casas e obrigando-os a fazerem um verdadeiro malabarismo para chegarem as suas residencias.

Segundo os moradores a construção deste muro foi feita por um morador conhecido como Magnobaldo,  a cerca de um ano atrás.Além do muro, Magnobaldo construiu uma residência em cima do muro de contenção da rua, muro esse que não foi projetado para receber em cima de sua estrutura uma construção deste porte.
“Minha casa fica ao lado do muro não aguento mais essa situação, gostaríamos que alguém pudesse resolver esse problema”.Diz um morador revoltado com a situação.
"Minha filha não pode mais nem brincar de bicicleta na rua como sempre fez, pois o muro impossibilita ela fazer isso e o pior ela tem que fazer malabarismo para descer de nossa casa para ir a escola, um verdadeiro absurdo, onde tá as autoridades nessas horas" declara outro morador.
Mais de cinquenta pessoas transitavam todos dias por essa via publica todos os dia, e infelizmente tiveram este direito cerceado, está na constituição brasileira o direito de ir e vim, a qualquer cidadão.Disse Antônio Carlos Borges de Carvalho que no último dia 02 de outubro, compareceu a promotoria de justiça de Itacaré, e informou a promotoria publica sobre o problema e cobrou providencia. 
Termo de declaração do Sr Antônio C. Borges de Carvalho a
promotoria  de justiça de Itacaré
O Itacaré Urgente agora você pode fazer denúncias, reclamações e mandar suas notícias com fotos ou vídeo para nossa redação. Se você fez um flagrante, mande para nossa equipe. Participe! Contato através do e-mail: itacareurgente@gmail.com ou através do blog em Fale Conosco.Ou até mesmo pelo facebook.com/itacareurgente.
Veja mais fotos abaixo:
Entrada da Rua



Muro construído em meio a via pública comum



Escada  particular é a única saída para o moradores.

Muro de contenção da rua.

Casa construída em cima do muro de contenção.


0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado, seu comentário é muito importante para nós. Pois no nosso blog você tem voz.

 
Design by Fagner Queiroz " Mil Cairão ao Teu Lado e Dez Mil à Tua Direita, Mas Tu Não Serás Atingido !!" | Todos os Direitos são Reservados: Comunika - Sites e Blogs | Contatos: (73)9999-0070