segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Depois de passar por Fernando de Noronha e Itacaré, o Reality Nas Ondas agora é no Rio.


Depois de passar por Fernando de Noronha e Itacaré, quarta edição do reality esportivo do Verão Espetacular finca bandeira em cartão-postal carioca.
Começaram neste domingo as gravações da quarta edição do reality esportivo "Nas Ondas". Depois de passar por Fernando de Noronha e Itacaré, o programa chega a um novo destino: o Rio de Janeiro. Até a próxima sexta-feira, dez competidores, entre celebridades, surfistas e bodyboarders profissionais e amadores, estarão em uma disputa radical por equipes na Cidade Maravilhosa. A apresentadora Luize Altenhofen e o ator Caio Vaz farão parte desta aventura do Verão Espetacular.

- Adoro o Rio, amo surfar, faz parte do meu estilo de vida. E a agenda profissional permitiu - disse Luize, formada em Educação Física e em Jornalismo.

Caio Vaz chegou à casa cabisbaixo. Pela manhã, não pôde fazer a prova do Enem, porque esqueceu de levar a carteira de identidade. Ele tentava uma vaga no curso de Comunicação Social.

- Fiquei muito triste, ainda depois de ter ficado 4h ontem fazendo prova - contou, emocionado. 

Depois de interpretar o surfista Thor da novela de TV Globo "Três Irmãs" e outros papéis no cinema nacional, Caio, de 18 anos, encara esse novo desafio com muita descontração. O ator e modelo começou a surfar quando tinha apenas 6 anos de idade e hoje tem se dedicado à modalidade de surfe Stand Up Padle (prancha a remo).

- Estou amarradão de ter a oportunidade de participar do Nas Ondas. Vai ser uma experiência bem diferente. A galera que está aqui na casa é muito legal. Vamos torcer para que tenham boas ondas - disse Caio.

Os surfistas Felipe Cezarano, o Gordo, e Pedro Scooby e as bodyboarders Soraia Rocha e Maria Helena Tostes também vão participar do Nas Ondas 4, que contará ainda com quatro internautas selecionados na promoção do GLOBOESPORTE.COM: Camila Sampaio, Mariana Farias, João Paulo Zampioe e Raoni Silva. 
Equipes Ipanema (azul) e Copacabana (Foto: Breno Dines)
Fonte: GLOBOESPORTE.COM

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado, seu comentário é muito importante para nós. Pois no nosso blog você tem voz.

 
Design by Fagner Queiroz " Mil Cairão ao Teu Lado e Dez Mil à Tua Direita, Mas Tu Não Serás Atingido !!" | Todos os Direitos são Reservados: Comunika - Sites e Blogs | Contatos: (73)9999-0070