terça-feira, 9 de outubro de 2012

Valença: Câmara de vereadores amanhece com capela pendurada na porta.

Uma ação um tanto quanto inusitada chamou a atenção de quem passava por volta da 7h da manhã desta terça-feira (09), na porta da Câmara de Vereadores de Valença. Uma capela estava pendurada na porta central da sede do legislativo. O mais curioso é que não acontecia nenhum velório no local, e na capela estava escrito os nomes de quatro vereadores que não foram reeleitos, Maria Helena, Gama, Jorge Goés e Diana Farias.

A ação parece uma manifestação de protesto com os atuais vereadores, já que na capela estava escrito “Vá com Deus Maria Helena, Gama, Jorge Goés e Diana Farias”. O protesto criou uma grande movimentação em frente à Câmara de Vereadores.

Um leitor do site Aindahoje.com nos enviou uma foto da capela, porém ela já havia sido retirada e estava em um dos banheiros da casa.

No último domingo (07), apenas 5 dos 10 vereadores conseguiram a reeleição, os demais encerram seus respectivos mandatos no dia 1 de janeiro de 2013.
Fonte: Ainda Hoje Notícias.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado, seu comentário é muito importante para nós. Pois no nosso blog você tem voz.

 
Design by Fagner Queiroz " Mil Cairão ao Teu Lado e Dez Mil à Tua Direita, Mas Tu Não Serás Atingido !!" | Todos os Direitos são Reservados: Comunika - Sites e Blogs | Contatos: (73)9999-0070