quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Preço da gasolina vai subir, diz presidente da Petrobrás.

Ainda não há previsão de data para o aumento.
A presidente da Petrobras, Graça Foster, declarou nesta terça-feira (16) que o preço da gasolina não subirá por enquanto. Ela reforçou que há necessidade de reajuste no preço, porém ainda não existe previsão de quando o aumento deve ocorrer. “Durante vários meses, em alguns anos, nós tivemos uma realização de preços no mercado no Brasil maior do que o preço internacional. O que nós estamos vivendo hoje é o contrário.

Na média dos anos, se considerarmos dez anos, desde 2002, nós estamos com resultado positivo favorável à Petrobras. Então, no curto prazo, não há previsão de aumento de combustíveis”, disse, durante conversa com a imprensa, após ser homenageada pelo Grupo de Líderes Empresariais (Lide). Graça defendeu o aumento da proporção de etanol misturado à gasolina, apesar de dizer que não tem influência sobre a decisão, que cabe ao governo e à Agência Nacional do Petróleo (ANP). 

(Bahia Notícias)

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado, seu comentário é muito importante para nós. Pois no nosso blog você tem voz.

 
Design by Fagner Queiroz " Mil Cairão ao Teu Lado e Dez Mil à Tua Direita, Mas Tu Não Serás Atingido !!" | Todos os Direitos são Reservados: Comunika - Sites e Blogs | Contatos: (73)9999-0070