sábado, 20 de outubro de 2012

Lídice da Mata dispara: ACM Neto é pior que Carminha.

A senadora Lídice da Mata, do PSB, partido da coligação do candidato à prefeitura de Salvador, Nelson Pelegrino (PT), comparou ACM Neto (DEM) a um personagem da novela “Avenida Brasil”. A primeira prefeita da capital baiana comparou o postulante do DEM ao personagem “Carminha”, interpretada por Adriana Esteves. “Esse Neto é pior q Carminha meeenteeee”, disparou a senadora no Twitter.

A antagonista do folhetim é uma pessoa dissimulada, maléfica que esconde seu verdadeiro caráter da família. Além de carregar os adjetivos de ambiciosa, ardilosa e sedutora. Lídice não se limitou a comentar nas redes sociais, se estendeu também durante o debate na emissora de TV Band Bahia. Em conversas informais a militante do PSB ironizava as perguntas de ACM Neto, como por exemplo, se em caso de vitória do democrata, ele seria perseguido pela presidente Dilma Rousseff e pelo governador Jaques Wagner: “Não é a prática da gente fazer o que o avô dele fez."Fonte: Bocão News. 

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado, seu comentário é muito importante para nós. Pois no nosso blog você tem voz.

 
Design by Fagner Queiroz " Mil Cairão ao Teu Lado e Dez Mil à Tua Direita, Mas Tu Não Serás Atingido !!" | Todos os Direitos são Reservados: Comunika - Sites e Blogs | Contatos: (73)9999-0070