quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Itacaré está em festa: A cidade se torna campeã Baiana de Judô.

Itacaré está em festa, o judô de Itacaré da Academia ANJU’S & Os Leões Dourados conquistaram na cidade de Simões Filhos a sexta e última etapa do  Circuito Baiano de Judô, se tornando campeã baiana de judô.E entrou para história como a primeira escola do sul da Bahia a conquistar o titulo, logo depois da conquista os judocas nem tiveram muito tempo para comemorar, pois na sequência embarcaram em destino a Canavieiras a 190km ao sul de Itacaré para participar Etapa Regional da Copa Judô, e mais uma vez foram destaques da competição em especial os atletas Jhonata de Leão e David de Leão que obtiveram 02 medalhas de ouro cada um. Em Canavieiras o judô de Itacaré conquistaram 26 medalhas (20 medalhas de ouro, 4 de prata , 2 de bronze). Conquistando a quarta colocação geral da competição, numa competição que contou  800 atletas na região e da capital do estado.
Na oportunidade Prof. Leão(Coordenador do projeto ação social judô olímpico de Itacaré) aproveitou o espaço para agradecer e oferecer a conquista a todos os amigos, comerciantes que sempre apoiaram o esporte em Itacaré, entre ele: Restaurante Itacarezinho, Posto Marabá, os Vereadores: Pedão, Nego, Claúdio Barros, Empório Bahia, Restaurante Peralta na cidade de Valença, Major Pessoa, Cap. Hosana da policia militar de Itacaré, Dª Nilza do Grupo Ipiranguinha na cidade de Camamu, FM Itacaré, a Secretaria Municipal de Transporte.
Na 6ª ETAPA do Circuito Baiano em Simões Filhos o judô de Itacaré conquistou  7 medalhas (1 de ouro, 2 prata, 4 de bronze, além de 03 troféus
O próximo desafio será o Nacional que acontecerá em Salvador nos dias 02 a 04 de Novembro de 2012, no SESC PIATÃ. 




1 comentários:

Sitio Canto da Roça disse...

Parabéns à Equipe Cordenadora e a todos atletas que vem trazendo ao longo da sua caminhada resistencia e exemplo para todos nós itacareense e em pricipalmente a juventude, mas uma vez parabenizo e desejo boa sorte galera "LEÕES DOURADOS"

Postar um comentário

Muito obrigado, seu comentário é muito importante para nós. Pois no nosso blog você tem voz.

 
Design by Fagner Queiroz " Mil Cairão ao Teu Lado e Dez Mil à Tua Direita, Mas Tu Não Serás Atingido !!" | Todos os Direitos são Reservados: Comunika - Sites e Blogs | Contatos: (73)9999-0070