terça-feira, 28 de agosto de 2012

Itacaré: Sessão da Câmara Municipal de Vereadores não acontece pela segunda vez consecutiva por falta de Quórum.Seria o período eleitoral?


Ofício assinado pelo presidente da Câmara explicando o motivo. 
Desde que os vereadores de Itacaré voltaram do recesso parlamentar é a segunda vez consecutiva que a Câmara Municipal de Itacaré não realizou a sessão ordinária por falta de quórum. Do total de nove parlamentares apenas  quatro compareceram na manhã desta terça-feira (28/08) ao plenário, que ficou totalmente vazio. Os parlamentares que fizeram questão de comparecer ao trabalho foram: Antonio Carlos Santos Matos (PSD), o Tonho do Bicho,  Genivaldo Batista (PCdoB), Edson Arante Santos Mendes (PPS), o Nego, Milton Ramos da Costa (PSC), Pedro Reis dos Santos (PCdoB), o Pedrão, Lenoildo Ribeiro dos Santos (PSD) o Canelinha. Detalhe, dois deles chegaram atrasados impossibilitando que a sessão fosse iniciada.
Durante todo o mês são realizadas quatro sessões, uma por semana.E mesmo assim existem vereadores que não comparecem as sessões.
Neste ano eleitoral é bom que nossos legisladores fiquem atentos com a faltas na casa legislativa, pois estaremos acompanhando de perto os trabalhos de todos aqueles que fazem parte da Câmara Municipal de Itacaré, sabemos que o período eleitoral dificulta a presença, mas devemos lembrar do compromisso !

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado, seu comentário é muito importante para nós. Pois no nosso blog você tem voz.

 
Design by Fagner Queiroz " Mil Cairão ao Teu Lado e Dez Mil à Tua Direita, Mas Tu Não Serás Atingido !!" | Todos os Direitos são Reservados: Comunika - Sites e Blogs | Contatos: (73)9999-0070